capa_Facebook

A Salto Alto – Entre gentilezas e extermínios estreou no Espaço Armazém, na Fundição Progresso, Lapa, Rio de Janeiro, em junho de 2016. Realizando uma primeira temporada com 12 apresentações e uma média de público de 120 pessoas por dia. Ainda em 2016, integrou a programação do festival Santa Maria Sesc Circo, em Santa Maria, região central do estado do Rio Grande do Sul, e participou também do 3º Festival Internacional de Circo do Rio de Janeiro. Realizou apresentações nas arenas municipais da Pavuna e da Penha, no Rio de Janeiro e realizou a abertura do XIV Festival Intercolegial de Teatro do colégio Notre Dame, em Ipanema.

Em 2017, realizou uma curta temporada de duas semanas no Teatro Serrador, no Centro do Rio de Janeiro, integrou a programação do 1º Festival Sesc MS Circo, em Campo Grande, Capital do Mato Grosso do Sul, e do Festival Periférico, no Espaço Cultural Escola Sesc, em Jacarépagua, no Rio de Janeiro.

Nos meses de julho, agosto e setembro deste ano, o Circo no Ato realizou uma circulação internacional de A Salto Alto por eventos e festivais na Europa. Realizou cerca de 23 apresentações, passando por 16 diferentes cidades espalhadas entre Bélgica, Itália, Espanha e Portugal. Participando dos festivais: Festival de Kortrijk/BE, Creativity Summer Festival/IT, Festival Dolomite/IT, Festival Arti e Sappori/IT, Festclown Galícia/ES, Festival de Teatro de Setúbal/PT, Festival TeatroAgosto/PT, Festival de Circ de Terrassa/ES, Dinamico Festival/IT e Festclown Espanha/ES.

Circo no Ato > A Salto Alto > Histórico