banner logo

BrianBrian Amorim
Brian Amorim, cursa o Programa de Formação do Artista de Circo do Crescer e Viver, onde está se especializando em portagem. Realiza um trabalho continuado na pesquisa do palhaço, tendo feito oficinas com Ivan Prado, Ronaldo Aguiar, Rafael Senna, Reinaldo Facchini, Tortell Poltrona, Chacovachi e Léo Bassi. Participou dos estágios ministrados por integrantes da companhia francesa Théâtre du Soleil (Ariane Mnouchkine, Aline Borsari e Juliana Carneiro), além das vivências artísticas com Roberto Magro e Boris Vecchio. Por dois anos integrou o grupo teatral Trupiniquim, este tendo uma pesquisa do palhaço e dos ritmos populares brasileiros. Atualmente integra o elenco do espetáculo Um Dia de João, do Circo no Ato.

 

CamilaCamila Krishna
Camila Krishna, 23 anos, estuda Serviço Social na UFRJ e cursa o Programa de Formação do Artista de Circo, do Crescer e Viver, onde está se especializando em portagem.  No ano de 2012 participou da montagem e encenação do espetáculo Um dia de João, do Circo no Ato. No ano de 2013 participou de uma oficina seguida de apresentação com o Léo Bassi através do Anjos do Picadeiro.

 

 


carolCarol Costa

Carol Costa é formada em ciências econômicas pela UFF – Universidade Federal Fluminense, interpretação teatral pela CAL – Casa das Artes de Laranjeiras e Arte Circense pela Formação Profissional do Circo Crescer e Viver. Já participou de mais de 20 espetáculos assumindo funções como atriz, assistente de direção e produtora. Durante sua formação estudou com importantes artistas da cena nacional e internacional como Iván Prado, Richard Riguette, Leo Bassi, Roberto Magro e Thierry Themouroux. No Circo no Ato trabalhou como co-diretora do espetáculo “Um dia de João” e integrou o elenco de “Febril” segundo espetáculo do grupo. Em 2016, estreia como elenco a terceira criação da comapanhia, “A Salto Alto”, após 11 meses de um processo de pesquisa continuada.

 

cassiarenato

Cássia Cristina
Cássia Cristina B. Dos santos, se graduou em Artes Circenses pela Formação Profissional do Circo Crescer e Viver em 2014. Frequentou aulas de teatro durante sete anos, no SESC de Ramos e na Oficina Escola Nossa Senhora do Teatro, Curso: a preparação do Ator. Participou da Oficina ministrada por Ariane Mnouchkine, Diretora da Cia. Francesa “O Téâtre Du Soleil”. Fundou junto a mais 12 artistas o coletivo circense Circo no Ato, onde integrou o elenco dos espetáculos “Um dia de João” e “Febril. Em 2016, estreia como elenco a terceira criação da companhia, “A Salto Alto”, após 11 meses de um processo de pesquisa continuada.

 

 

mariorenatoMário Martins
Mário Martins é artista circense graduado na Formação Profissional do Circo Crescer e Viver, onde se especializou nas habilidades de portagem e diabolo. Em sua carreira trabalhou no projeto social Tucumã em Parauapebas, como professor de circo. estudou com importantes artistas como Roberto Magro, Ivan Prado e Leo Bassi. Integra o Coletivo Circense Circo no Ato onde integrou o elencos dos espetáculos “Um dia de João” e “Febril. Em 2016, estreia como elenco a terceira criação da companhia, “A Salto Alto”, após 11 meses de um processo de pesquisa continuada.

 


gilmarGilmar Oliveira

Gilmar Olveira é capoeirista desde 2002 e começou sua atuação no circo em 2011. Participou de oficinas em São Paulo e no Rio de Janeiro em instituições como o Crescer e Viver e a Unicirco, tendo estudado com profissionais como Ivan Prado e Roberto Magro. Atuou como monitor na Escola de Circo Social, no Crescer e Viver, e integrou o elenco de dois espetáculos da instituição, Univvverssso Gentileza e Porto. Atualmente, cursa o Programa de Formação do Artísta de Circo do Crescer e Viver, onde está se especializando em Acrobacia de Solo e Portagem. Além destas, também atua com monociclo, perna de pau, malabares e pirofagia. No Circo no Ato, integra o elenco do espetáculo Um Dia de João.

 


wiskeyLuis Fernando Martins

Luís é artista circense graduado pela Formação Profissional do Circo Crescer e Viver. Começou a estudar as artes circenses em 2004, no Projeto Juventude Cidadã em São Bernardo do Campo, São Paulo. A partir de 2008 começou a se especializar em portagem e assumiu a organização do encontro de malabarismo de São Bernardo do Campo ministrando diversas oficinas, organizando e participando de diversos espetáculos. Fundou junto a mais 12 artistas o coletivo circense Circo no Ato, onde integrou o elenco dos espetáculos “Um dia de João” e “Febril. Em 2016, estreia como elenco a terceira criação da companhia, “A Salto Alto”, após 11 meses de um processo de pesquisa continuada.

 


natassiaNatássia Vello

Natássia Vello é diretora teatral, produtora, atriz, performer e artista circense.É graduada em artes cênicas: direção teatral na Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, cursou o programa de fundamentação da Escola de Artes Visuais do Parque Lage e concluiu a Formação Profissional do Circo Crescer e Viver. Trabalhou como professora de teatro no colégio Notre Dame (2005 a 2010) e no projeto de extensão da UFRJ (CRMM), realizado no Complexo da Maré (2007). Assinou a direção dos espetáculos teatrais “Fando e Lis”, “Amores Risíveis” e “Em trânsito”. No circo assina sua primeira direção com o espetáculo “Um dia de João”, do Circo no Ato. Trabalhou como assistente de produção no escritório Ativa Produções. É atriz premiada em quatro festivais nacionais. Atualmente integra o coletivo Teatro Inominável e a Cia Circo no Ato.

 

serejo

Pedro Serejo
Pedro Serejo de Oliveira Reis atuou no espetáculo de palhaçaria “Tesourives” e em “Um dia de João”, do Circo no Ato, ambos em 2012. É estudante de Artes Cênicas na UniverCidade e Integrante da Eslipa –Escola Livre de Palhaços, coordenada pelo grupo Offsina. Frequenta o Programa de Formação do Artista de Circo, do Crescer e Viver, onde está se especializando em malabares e portagem. Foi organizador e produtor do ultimo festival internacional de circo da Chapada Diamantina.

 


rafaRafael Garrido

Rafael, além de jornalista graduado pela UVA – Universidade Veiga de Almeida, é artista circense graduado pela Formação Profissional do Circo Crescer e Viver e bailarino graduado pelo Curso Técnico para Bailarino Contemporâneo da Angel Vianna. Participou de dois laboratórios de criação com elencos internacionais, no 1º Festival Internacional de Circo do Rio de Janeiro e no Festival Tangolomango de interação Rio de Janeiro/Buenos Aires. Nessas criações teve a oportuindade de trabalhar com profissionais como Rob Tennion e Ernesto Piccolo. Integrou o elenco do espetáculo Quadros, do circo Crescer e Viver e do espetáculo Elevador Tem Quatro Contos, com direção de Regina Oliveira. Estudou com diversos profissionais, como Regina Oliveira, João Artigos, Claudio Baltar, Flávia Pyramo, Richard Riguetti  e Ivan Prado. Fundou junto a mais 12 artistas o coletivo circense Circo no Ato, onde integrou o elenco do espetáculos “Um dia de João” e realizou a Produção Executiva do espetáculo “Febril”. Em 2016, estreia como elenco a terceira criação da companhia, “A Salto Alto”, após 11 meses de um processo de pesquisa continuada.

Renê Carvalhorene
Palhaço, artista de circo, ator, bailarino contemporâneo e administrador de empresa. Formado na escola de Circo Crescer e Viver (2011 à 2014), no universo do palhaço sua formação se deu pelo contato com diversos mestres da palhaçaria, dentre eles:Fernando Chacovachi, Tortel Poltrona, Pepe Nuñez, Luis Carlos Vasconcelos, Alain Vigneu. E também com Marcio Libar no qual fez uma residência de quase 2 anos em sua casa, vivendo intensamente o universo da palhaçaria clássica, o fruto dessa experiência é o espetáculo SÓ, que vem circulando desde 2012. Faz parte também do Coletivo Circense Circo no Ato onde integrou o elenco dos espetáculos, Febril, Cabaré e Bagunço no Ato. Transita pelas técnicas de malabares, parada de mão, portagem e monociclo.

 

cerirenato

Rodrigo Ceribelli
Rodrigo Ceribelli desenvolve seu trabalho a partir da acrobacia, do malabarismo e da dança contemporânea. É graduado em artes circenses pela Formação Profissional do Circo Crescer e Viver e em dança pelo Curso Técnico para Bailarino Contemporâneo da Angel Vianna. Participou de três espetáculos com elencos internacionais: O CRECE-Sur, no 1o Festival Internacional de Circo do Rio de Janeiro; o Festival Circomondo em Siena, 1o Festival Internacional de Circo Social; e o Festival Tangolomango de integração Rio de Janeiro/Buenos Aires. Durante essas criações teve a oportunidade de trabalhar junto de nomes como Rob Tannion, Roberto Magro e Ernesto Piccolo. Fundou junto a mais 12 artistas o coletivo circense Circo no Ato, onde integrou o elenco dos espetáculos “Um dia de João” e “Febril. Em 2016, estreia como elenco a terceira criação da companhia, “A Salto Alto”, após 11 meses de um processo de pesquisa continuada.

 

To see the english version, click here

Circo no Ato > Artistas